Capítulo 77

Saí do bar, e vagueei pelo corredor principal, ainda desnorteada por confrontar o facto de que dificilmente o Dave me diria alguma coisa. O seu intenso nervosismo sempre que tocava no assunto, levava-me a alimentar a minha insistência, pois sabia que ele escondia algo. O trauma do seu passado silenciava-o de tal maneira, que quase me levava ao desespero. Eu quase que implorava que o próximo desafio não fosse assim tão difícil.


Ao fundo do corredor, consegui logo notar a sua presença, pela voz estridente, apressada, e, claro, com o seu típico toque snob. Nem queria acreditar que iria fazer aquilo, mas tinha de ser, tinha de o fazer, para a fazer ver quem realmente é.
Aproximei-me e o meu coração quase me saía pela boca. Não me lembrava do que era estar realmente nervosa. A Sarah estava a falar entusiasticamente com um jornalista, que a ouvia atentamente. Estava rodeada de câmaras e jornalistas que faziam esforços infatigáveis para a fotografar.
- E… saímos do Ar. – Disse, com uma voz imperativa, um operador de câmara, e as expressões e atitudes entusiasmadas logo se transformaram em expressões cansadas e preocupadas com tudo, menos a Sarah.
A Sarah tirou rapidamente da sua mala um estojo de maquilhagem e um espelho pequeno e começou a retocar a sua maquilhagem, enquanto que os restantes jornalistas se dirigiam ao bar da escola, provavelmente para comer algo, no seu curto intervalo.
Foi nesse momento, que me movi, mecanicamente, para junto dela, e com uma voz rouca, chamei:
- Sarah…
Esta olhou para trás, com um olhar de puro desprezo, e rapidamente se voltou, continuando a retocar a sua maquilhagem.
Suspirei, e repeti:
- Sarah…
- O que é que foi? – Perguntou, arrogantemente.


Hesitei um pouco, mas não parei de fixar os seus vulgares olhos castanhos, rodeados de uma espessa camada de rímel, ainda a ser reforçada.
- Quero falar contigo…
- A sério? Olha que eu não quero…
- Sarah, não penses que estou a falar contigo de livre vontade. Eu não me dirigia a ti se não fosse mesmo importante.
- Querida, qualquer assunto tratado com moi é importante…


- Eu não acho, mas, se o consideras, não vou negar. Mas o assunto que tenho para falar contigo bate qualquer um dos teus supostos assuntos importantes…
- Ah sim? Deixa-me adivinhar… Queres um autógrafo é?
O sangue subiu-me à cabeça, sentindo uma ígnea vontade de lhe responder, mas contive-me, tinha de falar com ela calmamente.
- Deixa estar… se eu quisesse a Cassandra dispunha-me de um, por isso não te incomodes…
- Óptimo, agora se me dás licença…
- Eu sei de tudo, Sarah! – Exclamei, inconscientemente.
Voltou-se para trás, com o seu constante olhar de desprezo a fixar-me incansavelmente.
Soltou um risinho de escárnio, ao mesmo tempo que caminhava para mim, os seus saltos altos a provocarem um irritante roído no chão.
- Minha… de que espécie és tu mesmo? Bem não interessa… Mas é claro que sabes tudo sobre mim… Basta ires a um desses quiosques reles ao pé da tua casa reles e encontras milhares de revistas com a minha biografia. Quem é que, hoje em dia, não sabe quem é a Sarah Mello? – Soltou outro risinho estridente.
- Toda a gente…
O seu riso foi logo cortado, e o meu coração acelerou intensamente.
- Desculpa?


- Ninguém sabe quem é a verdadeira Sarah Mello… Ninguém…
- Poupa-me. – Disse, voltando a soltar um risinho. – Todos sabem quem é a verdadeira Sarah Mello, todos. Nasci em Champs Les Sims, França, pais de negócios, ou seja, RICOS, mudei-me para esta aldeiazeca, nem sei bem porquê, e tornei-me famosa. O que é que não percebes?



- Não percebo porque não contas a verdadeira história da Sarah Mello, a todo o mundo, e paras de iludir as pessoas com essa história falsa.
Consegui notar a sua cara nervosa, ao mesmo tempo que a tentava abafar com os seus risinhos.
- Não sei do que estás a falar… - Negou, mexendo no seu cabelo dourado.
- Eu esperava que não percebesses… - Disse, com um olhar enervado, não parando de a fixar. – Vou começar de novo… - Quase me atrevia a dizer que o meu coração se salientava na minha camisola. – Tu foste órfã…



3 Response to "Capítulo 77"

  • Diogo Says:

    Que frase para acabar! Adorei meu! Mesmo e a ultima iamgem tambem quero mesmo ver o que vai acontecer no proximo! MESMO
    AMEIIIIIIIIIIIII ;) CONTINUA PFF! É ESSECNIAL PARA MIM


  • João Says:

    Lindo!
    Perfeito!
    Era isto mmo que eu esperava!
    Oh YEAH!
    Toma lá!
    Bimba!
    Continua.... u___________u


  • mmoedinhas Says:

    OMG! Agora isto vai passar para o extremo!!!! A
    ultima foto ta demais!!!!!!!!
    Final de cortar a respiração! Porque!!!!!!!!!!! Este blog faz-me mal ao coraçao, pá... Quer dizer... A gente a espera de respostas e cortas na parte mais interessante! Porque...
    Agora ficamos aqui todos as espera pelo escandalo da menina Sarah... heeheheh Oh meu deus isto vai saber tao bem so de ver... Vê-la ficar toda... *a procura de palavra* "coisa" XD

    *sentada à chines* continuo a espera!


Postar um comentário