Capítulo 13

Levantei-me lentamente da cama, peguei no meu saco e fui acordar o meu pai, para me levar à festa. Levou algum tempo até se levantar, mas lá acordou, resmungando baixinho.
Estava um trânsito caótico, o que me estava a stressar um pouco, pois já estava atrasada.
- Podes parar aqui… vou o resto do caminho a pé… - Disse eu, abrindo a porta do carro.
- Tens a certeza? Eu posso levar-te até à praia, filha.
- Não é preciso, pai. Eu vou o resto a pé.
Pode parecer estúpido, mas não queria que o meu pai visse que ia ficar de parte ao entrar naquela festa. Pelo caminho, fui vendo bastantes pessoas a correrem para a praia com biquínis e roupas bastante tropicais. Eu tinha um biquíni muito simples, cor-de-laranja listado. Não sou uma rapariga que queira dar nas vistas.
Consegui ver a Cassie, já a entrar para a praia. Corri até ela, e estava absolutamente linda.
- Cassie! Tu estás linda, amiga!
- Obrigada, Melody! E… WOW! Tu também estás!



- Obrigada… mas eu pareço normal. Quero é ver como a Sarah está.
- Tu nem imaginas! A Sarah está lindíssima! Via-a a sair de casa! – Exclamou ela, com um grito histérico.
Como a expressão diz: “Fala-se no diabo… e ele aparece”. Nesse momento, a Sarah tinha chegado à praia, dentro da sua faiscante e arrojada limusina. O seu motorista abriu-lhe a porta, e ela saiu. Tinha uma espécie de lenço com padrões tropicais, enrolado pelo seu corpo, dando um aspecto de vestido lindíssimo e irritante também. Tinha um chapéu de praia a combinar com o vestido, uns redondos e brilhantes óculos de sol e como não podia deixar de ser, a sua mala.



Quando entrou na praia, todos a seguiram hipnotizados, e eu fui arrastada pela multidão, entrando naquela belíssima praia. Fiquei boquiaberta quando vi todas aquelas decorações exóticas. Estátuas tropicais, balcões com cana amarelada, toldos de palha, carreiros que serpenteavam aquela fina e suave areia acompanhada de velas e tochas.







Ao fundo, junto ao bar a conversar alegremente com os amigos e com o Barman, estava o Jake com um copo de sumo na mão. Olhou para mim e cumprimentou-me:
- Olá! Ainda bem que vieste!
- É… decidi á ultima de hora… Isto está espantoso! A decoração…
- Ainda bem que gostas…. – Ele começou a fixar-me com aquele olhar sedutor, o que me pôs tão nervosa que me deu vontade de sair dali. – Estás muito bonita!



- Huh… pois… obrigada… tu também está giro. Huh… quer dizer… sim.
Ele riu-se, e o meu nervosismo foi logo abafado pela vergonha.
- Vou procurar a Cassandra… - Disse eu, correndo até ela.
Mas ela estava demasiado ocupada a acartar os protectores solares e as toalhas da Sarah, que, por sua vez, estava a atirar-se ao Jake, como era previsível.
Fui andando pela praia, sozinha, observando as pessoas e o mar. Sentei-me á beira-mar, observando as ondas a rebentar contra as rochas, soltando aquele branco da espuma, proporcionando um cheiro bastante agradável e relaxante…
Pela primeira vez, a Cassie tinha tido algum tempo para descansar, e foi ter comigo, sentando-se ao meu lado.
- Vi-te a falar com o Jake… tu e ele… aquilo vai dar uma boa relação! – Disse ela rindo-se.
- Não sejas parva Cassie! Eu e ele somos apenas colegas….
- Hum hum… pois. Hoje está imenso calor… Não queres ir ao bar buscar uns sumos?
Eu aceitei, obviamente, não queria falar mais sobre o Jake, nem estar sozinha. Dirigimo-nos ao bar, onde pedimos dois batidos, um de manga e morango, o meu preferido, e outro de kiwi, o preferido da Cassie. O barman fez sinal ao Jake, que por sua vez olhou para mim, sorrindo. Eu desviei o olhar.



Eu e a Cassie falámos um pouco sobre alguns assuntos incertos, mas esse momento foi interrompido pela Sarah, reclamando que já devia estar ao pé de si há dois minutos.
- Adeus Cassie…
De novo sozinha… andei pela praia, tentando olhar o menos possível para o Jake, embora este olhasse para mim fixamente. Mas mesmo assim eu fingia não reparar. Nesse momento, fui contra um rapaz que era Salva-Vidas lá na praia. Fiquei espantada. Não por ter ido contra ele, mas por esse salva-vidas ser um rapaz que eu pensava nunca mais ver na vida. O Ron.



- Melody?
- Ronald? Não acredito! O que fazes aqui?
- Arranjei um part-time como Salva-Vidas aqui na praia. Preciso do dinheiro.
- Nem acredito que te vejo de novo! Estás tão diferente! – Eu estava radiante.
- Tu também! Estás bonita… vieste à festa?
- Sim… embora esteja com vontade de sair…
- Então porquê? – Perguntou o Ron.
- Não tenho ninguém para falar… só tu agora, mas parece que estás a trabalhar por isso.
- Eu saio daqui a uns minutos… se esperares um pouco.
- Está bem… eu espero.



Eu fiquei um pouco chocada quando o vi. Não foi um choque negativo, mas sim positivo. Senti-me bastante contente quando vi o Ron, ao mesmo tempo que me sentia ansiosa.
Virei-me para o Jake, e ele estava um pouco entretido com a Sarah. Agora já não o percebo. Pelo que ele diz, não gosta dela, mas pelo que eu vejo está perdidamente apaixonado. Estou a ficar confusa.



A festa não podia estar melhor…

7 Response to "Capítulo 13"

  • Diogo Says:

    Adorei, ainda bem que arranjou companhia!


  • João Says:

    A sério....
    Ele não se decide....
    Não tenho paciência para cenas assim! u__u

    _____________________
    De resto, está tudo óptimo!
    Adorei a Praia, e tudo mais.
    O teu fantástico modo de escrever combina na perfeição com os lindíssimos cenários!
    Por favor, escreve maaaaais!
    *.*


  • mmoedinhas Says:

    Estou com o Desi. O rapaz anda todo trocado. 8)

    A Sarah fazia um contraste com a praia! Toda de rosa choque... Na primeira foto em que ela aparece parece que brilha! xD

    O Ron parece fixe... Ui ui o que vai sair daqui!

    Deg deg

    P.S: Adoro o penteado da melody!


  • Mr.Lis Says:

    Uau bela festa!

    A Sarah bem podia estar melhor vestida mas já se sabe como e que e =D

    Gostei mt do episodio!


  • Tudy Says:

    Muito obrigado a todos!

    Lis, a Sarah tinha de dar nas vistas nesta festa ^_^


  • Anônimo Says:

    Muito bom, adorei^^
    ____

    Aaaaah.... por acaso sabes q eu sou a Simlish Girl (http://everything-for-sims-3.pt.vu), nao sabes? So para ter a certeza :)


  • Tudy Says:

    Obrigado! Sim, sim eu sei que és a Simlish girl! Já sabia xD

    Bj0


Postar um comentário